Medicina em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Admin Qui Mar 30, 2017 12:24 pm

Bom dia!

Como sabem, o fórum ainda está numa fase muito embrionária. Assim, se houver alguém interessado em fazer parte da moderação ou até quiser ajudar em questões de organização do próprio fórum, por favor contactem-me por mp para podermos esclarecer alguns pormenores.

A minha ideia, numa primeira fase, seria criar, na categoria da formação específica, um tópico fixo relativo a cada especialidade médica conforme está organizado na Ordem dos Médicos. Aí, teríamos um post inicial, com o máximo de informação relevante possível e daí em diante teríamos perguntas específicas relativas à especialidade.

Quanto às outras categorias, nomeadamente formação pré-graduada, prova nacional de seriação e internato do ano comum, estou aberto a sugestões relativamente ao modo como deverá ser organizado. No internato do ano comum poderíamos fazer vários tópicos por Centro Hospitalar, por exemplo. Contribuam com as vossas ideias.

De qualquer das maneiras, durante os próximos dias irei tentar organizar isto da melhor forma possível. Até lá, vão criando tópicos sobre aquilo que achem relevante.

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2017

https://medicinaemportugal.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos